top of page
Search
  • Writer's picturesoraiaraia

Meu novo vídeo incentiva a adoção de animais abandonados!

Coloque na agenda, dia 28.01.2022 estréia Siga em frente - Oficial vídeo, junto com a campanha

#adote um animal. Clique no meu nome no vídeo e se inscreva no canal para assistir a Premiere!



Olá queridos amigos!


Estreando meu blogger trago um pouco da história por trás da música e do vídeo Siga em frente, que estreia no dia 28 de janeiro de 2022.


A mensagem nesse vídeo é de esperança e superação. Porém, muita resiliência, paciência, generosidade e fé em Deus também estão presentes aqui.

A letra dessa música foi um alento para curar muitas feridas, provocadas por pessoas próximas e pela própria vida.


Mas o vídeo traz ainda mais emoção quando é preciso expressar todos esses sentimentos em imagens.


Ao pensar no roteiro e na fotografia busquei por algo que fosse fiel a mensagem e não apenas a minha experiência enquanto ser único, afinal, outras pessoas vão ver isso e cada uma, ao seu modo, terá sua própria interpretação do que ouve e vê.


Eu gostaria de permitir que cada um tivesse sua livre conexão com a mensagem. Por isso, a escolha do formato em animação. Esse, aliás, é um detalhe também pensado para dialogar mais facilmente com os meus fãs mirins. Sim! Me alegra muito, saber que tem crianças que ouvem e gostam da minha música! Isso me inspira a produzir com responsabilidade e orientação educacional.

Como professora licenciada, jurei ensinar. Bem, eu não o faço nas salas de aula tradicionais, mas posso, de repente, ensinar algo positivo através da minha música.


Os últimos 3 anos têm sido muito difíceis para a humanidade como um todo, trazendo muitas perdas, principalmente perdas de pessoas que amamos. Apresentar esse material no início desse novo ano, tem

como objetivo compartilhar boas energias e vibrações positivas com o meu público, sempre fiel, graças a Deus!


Nesse vídeo, além de trazer uma mensagem de resiliência, fé e superação, também faço uma pequena homenagem a minha amada cadela Frida, que viveu conosco por quase 17 anos e, infelizmente, nos deixou em dezembro de 2020. Ela deixou um vazio tão imenso que ainda não sei se será possível preencher de alguma forma, algum dia... Eu adotei ela muito pequena, quando foi abandonada ainda um bebê.


Inserir isso neste vídeo, com a mensagem que essa música traz faz muito sentido pois, adotar minha pequena me deu muita força e esperança. Tudo ficou melhor depois que ela chegou!

Foi a coisa mais incrível e linda que já fiz na vida. Espero que isso possa trazer bons sentimentos e esperança para todos que ouvirem e que por acaso estejam precisando de uma incentivo pra seguir adiante, apesar dos pesares.


O vídeo mostra uma alusão ao momento da adoção de um animal abandonado, e com isso eu gostaria de incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo. Nesse momento tão difícil para todos com a pandemia e catástrofes naturais, tem também muitos animais abandonados precisando de um lar.


Eu posso dizer com conhecimento de causa que podemos mudar a vida de um animal para melhor ao adotá-lo, mas o amor e o bem que eles nos retribuem, são simplesmente incalculáveis!

Minha Frida era um membro da família e sentimos muita falta dela.

Mas ao mesmo tempo, somos gratos por todo amor e alegria que ela nos deu e deixamos que ela vá em paz. Entretanto, a mamãe saudosa aqui não poderia deixar de imortalizar a figura dela na minha vida para sempre.


Obrigado minha Frida! Te amarei até o infinito.







  • Spotify ícone social
  • Instagram
  • Facebook
  • flickr-icon-logo-png-transparent
bottom of page